segunda-feira, 21 de maio de 2012

Forza Horizon vem aí...


Como já seria de esperar vem ai mais um forza, porém desta vez não é o cinco mas sim Horizon. A data de lançamento ainda é uma incógnita, contudo, sabe-se que será de certeza na segunda metade deste ano.

As principais novidades serão, para além do óbvio melhoramento de gráficos, marcas, carros, etc., o facto de ser quase certo que o jogo seja em "Open World", ou seja, não tens menus a obrigarem-te a seguir determinado rumo, é ingame que decides que corridas farás a seguir, podendo inclusive, decidir simplesmente passear pelo mapa.

Resumindo, os produtores do jogo decidiram entrar na moda e fazer o que muitas outras sagas estão a fazer (Ex.: Call of Duty Black Ops 2), que é simplesmente borrifarem-se para a tradição e alterar por completo o conceito do jogo, seja na história, jogabilidade, objetivo, etc... A meu ver, e isto a nível do Forza, "GRAÇAS A DEUS" finalmente um grande nome dos jogos de carros a virar para o modelo "Open World".


 


Mas... E porque há sempre um mas, o trailer do jogo apresenta umas imagens confusas, muita festa, música, fazendo lembrar um pouco o Test Drive Unlimited 2, a questão prende-se no pensamento de... "Quantas surpresas estão para aparecer?".... Ou... "No que é que estes gajos estão a pensar?"... Ou no simples... "WTF?"... Contudo, por mais pensamentos que nos venham à cabeça, uma coisa é certa, nada mais há a fazer senão esperar para ver o jogo em ação.

Mais um jogo que vai deixar muitos fans a contar os dias no calendário à espera do anuncio da data de lançamento e posteriormente do dia do lançamento... Eu serei um deles!

0 comentários:

Enviar um comentário